![]() |
| Vereador Éder Barboza apresentou vários pedidos para estradas do interior, bairros da cidade e também para o Balneário do Pedroso (foto Marcelo Ribeiro/Poder Legislativo) |
O vereador Éder Strieder Barboza (Podemos) apresentou, na sessão do Poder Legislativo de São Gabriel de terça-feira, 9 de setembro, pedidos de providências relacionados às estradas do interior, a bairros da cidade e ao Balneário do Pedroso.
No interior, reforçou a solicitação já feita por Kiko Lopes (PRD) sobre a estrada de Catuçaba, apontando falta de drenagem e prejuízos para o tráfego de caminhões no período da safra. Ele ainda destacou a dificuldade de deslocamento do maquinário da Prefeitura e sugeriu melhor aproveitamento dos equipamentos.
Na zona urbana, citou problemas de esgoto e alagamentos na Rua José Mendes Melo, no bairro Novo Horizonte, além de dificuldades de acesso ao Rio Vacacaí pela Rua Laurentino Batista, no 13 de Outubro, que afetam pescadores.
Sobre o Balneário do Pedroso, defendeu melhorias como banheiros e churrasqueiras, lembrando a proximidade do verão. Durante o debate, foi levantada a dúvida sobre a titularidade da área, e Barboza sugeriu encaminhar pedido de informações para esclarecer se o espaço pertence ao município e pode receber investimentos.
Reportagem: Marcelo Ribeiro
Data: 10/09/2025 17h48
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564
E-mail: blogcadernosete@gmail.com
jornalismo@caderno7.com













0 comentários via Blogger