![]() |
| Lorena Oliveira participará do Miss Diversidade neste sábado, em Cruz Alta; torcida pode votar no Instagram oficial do evento (foto divulgação) |
Rosário do Sul terá uma representante no maior concurso da diversidade do Rio Grande do Sul, o Miss Diversidade. A jovem Lorena Oliveira, de 28 anos, estará no palco da etapa estadual que acontece no próximo sábado, 6 de setembro, em Cruz Alta.
A seleção das finalistas conta também com o voto popular pela internet, que pode garantir a Lorena um lugar entre as seis melhores do Estado. Para participar, basta acessar o link e curtir a publicação oficial.
Lorena é a identidade artística de Jonas Paz, servidor público de Rosário do Sul. Agora, ele busca levar o nome do município ainda mais longe em um evento que valoriza a diversidade, a representatividade e a inclusão.
Reportagem: Marcelo Ribeiro
Data: 05/09/2025 15h22
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564
E-mail: blogcadernosete@gmail.com
jornalismo@caderno7.com













0 comentários via Blogger