![]() |
Natáli (foto menor) foi morta com três tiros em área no Centro de Guaporé, na noite de quarta-feira (fotos divulgação/Rádio e TV Studio) |
A Delegacia de Polícia Civil identificou, na tarde de quinta-feira (10), a mulher morta por disparos de arma de fogo em Guaporé. Natáli Silva da Silva, de 18 anos, natural de São Gabriel, foi atingida por dois tiros nas costas e um na perna. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O crime ocorreu na noite de quarta-feira (9), por volta das 21h35, na Rua Guilherme Mantese, área central do município. Segundo informações preliminares, Natáli residia em Guaporé havia cerca de dois meses, em um imóvel no bairro Canecão, localizado a cerca de 150 metros do local do crime. A jovem, que completaria 19 anos ainda neste mês, possuía um antecedente por vias de fato.
A Brigada Militar prendeu suspeitos horas depois, durante abordagem na ERS-129. Na ação, foram apreendidas duas armas de fogo – uma pistola 9 mm e um revólver calibre .38 – além de quatro celulares. A Polícia Civil investiga a motivação do crime, que pode estar relacionada a disputas entre organizações criminosas que atuam na região.
Reportagem: Marcelo Ribeiro, com informações da Rádio e TV Studio
Data: 10/07/2025 16h51
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564
E-mail: blogcadernosete@gmail.com
jornalismo@caderno7.com