Chegou a hora de um dos concursos de beleza mais tradicionais da comunidade gabrielense. Completando 28 anos, a escolha da Rainha do Arroz de São Gabriel terá mais uma edição nesta sexta-feira, 25 de julho, a partir das 20h30, no Espaço Garden, com disputas em três categorias.
O evento, promovido pela Office Model's, contará com jantar-baile e desfiles nas categorias Infantil, Juvenil e Adulta. A categoria Adulta deverá ter dois tipos de desfile para avaliação dos jurados. A animação da noite ficará por conta de Franciele Conde & Rafa Souto.
Uma carreata com as candidatas está programada para esta sexta-feira, a partir das 11h, pelas ruas do Centro. Confira a seguir a lista de candidatas inscritas para esta edição do concurso:
Reportagem: Marcelo Ribeiro
Data: 24/07/2025 23h15
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564
E-mail: blogcadernosete@gmail.com
jornalismo@caderno7.com