Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São João é no Peruzzo! Vem fazer a festa nas ofertas!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Vestibular Urcamp - Para todo o caminho, o melhor de ti

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

São João é no Peruzzo! Vem fazer a festa nas ofertas!

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

12 maio 2025

CASO ISABELLY | Suposto laudo preliminar aponta pneumonia como causa da morte de menina, segundo jornal

Suposto laudo preliminar aponta que causa de morte de Isabelly teria sido sepse gerada por pneumonia (foto arquivo pessoal/divulgação)

Uma suposta informação preliminar do laudo de necropsia do corpo de Isabelly Carvalho Brezolin, de 11 anos, aponta que a causa da morte teria sido sepse (infecção generalizada) decorrente de complicações de uma pneumonia, sem indícios de violência física ou sexual. A informação foi divulgada pelo Diário de Santa Maria, com base em suposto documento elaborado pelo médico-legista, sendo que os resultados ainda não foram entregues.

Segundo a publicação, o perito afirma, na conclusão do laudo, que “a morte ocorreu por complicações sépticas de pneumonia, sem nenhum sinal de trauma por violência sofrida e nenhum sinal de violência sexual”. O site Bei também repercutiu o conteúdo.

O delegado Daniel Severo, responsável pelo caso, informou à imprensa que ainda não recebeu oficialmente nenhum laudo, seja do Instituto-Geral de Perícias (IGP) ou da necropsia. “Uma coisa é o IGP dizer que já fez o laudo. Outra, é ele ser remetido para nós”, afirmou o delegado em grupo de imprensa.

Isabelly deu entrada na Santa Casa de São Gabriel na quarta-feira, 8 de maio, com duas costelas fraturadas, pulmão perfurado, hematomas e ferimentos na região genital. Ela precisou ser intubada e transferida com urgência para o Hospital Universitário de Santa Maria (HUSM), onde teve duas paradas cardíacas durante o trajeto e morreu na quinta-feira (9).

Os pais da menina, José Lindomar Brezolin e Elisa Oliveira, seguem detidos no Presídio Estadual de São Gabriel.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 12/05/2025 16h46 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.