![]() |
Homem afirmou para policiais militares que teria matado seu filho antes de jogá-lo de ponte (foto Marcelo Ribeiro/portal Caderno7) |
Um detalhe macabro pode agravar ainda mais a tragédia envolvendo a morte de Théo Ricardo Ferreira Felber, de 5 anos, jogado da ponte sobre o Rio Vacacaí, que liga o bairro Bom Fim à zona urbana de São Gabriel. Segundo informações da Rádio Gaúcha, Tiago Ricardo Felber, de 39 anos, teria dito à Brigada Militar que tirou a vida da criança antes de cometer o ato bárbaro.
O homem se apresentou à Brigada Militar após o crime e foi encaminhado à Delegacia de Polícia durante a tarde. O local onde o corpo da criança foi localizado permanece isolado pela Polícia Civil, para que equipes do Instituto-Geral de Perícias (IGP) realizem análises que determinarão a causa da morte e se, de fato, a vítima já estava sem vida antes de ser jogada da ponte.
A tragédia causou grande comoção na cidade, principalmente pela crueldade relatada. O acusado teria declarado aos policiais militares que cometeu o crime para atingir a ex-companheira, que reside em Nova Hartz. Théo vivia com a mãe, mas passava os últimos dias sob os cuidados do pai, que mora em São Gabriel.
Reportagem: Marcelo Ribeiro
Data: 25/03/2025 17h07
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564
E-mail: blogcadernosete@gmail.com
jornalismo@caderno7.com