![]() |
Após repercussões de agressão a mulher no final de semana, Boteco do Claiton anunciou encerramento das atividades nesta quinta, 20 de março (foto reprodução/Google Maps) |
Após a repercussão do caso em que três homens agrediram uma mulher na madrugada de sábado (15), em frente ao estabelecimento, o Boteco do Claiton, localizado na rua Francisco Silva, no bairro Bom Fim, zona leste de São Gabriel, anunciou nesta quinta-feira (20) o encerramento de suas atividades em uma publicação no Instagram.
Em comunicado oficial na rede social, o estabelecimento confirmou a decisão:
"Venho aqui dar uma notícia, mas, primeiramente, gostaria de agradecer a todos que fizeram parte da história do buteco, desde o início até os dias de hoje. Essa história chegou ao fim, estamos fechando as portas. Vou seguir uma nova caminhada, uma vida normal, arrumar um emprego e viver tranquilo. Tivemos excelentes momentos, muita alegria e também momentos difíceis, mas isso faz parte da vida. Enfim, só tenho a agradecer e desejar o melhor a todos. Agora sigo em frente para uma nova vida, depois de 20 anos de história", declarou.
O Boteco do Claiton era um ponto de encontro tradicional na cidade, reunindo diversos públicos nos finais de semana, especialmente nas noites de sexta e sábado. Com clientela fiel, o local era sinônimo de diversão na vida noturna de São Gabriel.
A repercussão do caso foi intensa na comunidade e ganhou destaque até na mídia estadual. Com o fechamento do bar, mais um ciclo se encerra na já reduzida vida noturna da cidade.
Reportagem: Marcelo Ribeiro