O CTG Tarumã anunciou em suas redes sociais a 28ª edição do Rodeio Internacional do Mercosul, que ocorrerá de 4 a 6 de abril deste ano, no Parque de Exposições Assis Brasil, como parte das comemorações de aniversário do município. A principal novidade desta edição é a premiação, que deverá ultrapassar R$ 80 mil.
O evento contará com as disputas tradicionais, como Laço Equipe, Laço Dupla, Rainha e Rei do Mercosul, Laço Modalidade, Gineteadas e o 1º Desafio de Trova do Mercosul. Além disso, a programação inclui a Taça São Gabriel de Trio e Estafetas. O rodeio será transmitido pelo canal Sinuelo no YouTube.
Interessados já podem obter informações diretamente com o patrão Gilberto Mello (Betinho) pelo telefone (55) 99626-2546.
Outros detalhes sobre o evento, que é tradicional no calendário de São Gabriel, serão divulgados nas próximas semanas. A programação ainda inclui shows musicais e bailes variados.
Reportagem: Marcelo Ribeiro
Data: 06/01/2024 12h36
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564
E-mail: blogcadernosete@gmail.com
jornalismo@caderno7.com