Polícia Civil cumpriu mandados de prisão na Serra Gaúcha, para prender casal suspeito de envolvimento em homicídio ocorrido na Zona Norte de São Gabriel em setembro (fotos Polícia Civil/divulgação) |
A Polícia Civil de São Gabriel prendeu, na manhã desta sexta-feira (15), um casal suspeito de envolvimento no homicídio de Bruno Munhós de Oliveira, 43 anos, ocorrido na noite de 10 de setembro nos fundos do antigo Berçário Industrial, no Bairro 3 de Outubro. Os suspeitos são um homem de 44 anos e uma mulher de 35.
Os dois foram localizados e presos em Flores da Cunha, na Serra Gaúcha, onde estavam residindo. A operação, coordenada pelo delegado Daniel Severo, contou com o apoio da Delegacia de Polícia Civil local. O homem também estava foragido do sistema prisional após romper a tornozeleira eletrônica.
As prisões foram realizadas em cumprimento a mandados expedidos pela Justiça. Ambos os detidos foram encaminhados para a Penitenciária de Caxias do Sul.
Relembre o caso
Bruno Munhós de Oliveira foi morto com quatro tiros no tórax e um na perna. Ele tinha antecedentes criminais por furto qualificado e arrombamento. Moradores da região ouviram disparos por volta da meia-noite, mas o corpo só foi encontrado na manhã de 11 de setembro. O casal preso é apontado como suspeito de envolvimento no crime.