![]() |
Amigos e familiares do vereador reeleito Elson Teixeira realizaram carreata na região do Bom Fim para comemorar êxito eleitoral, neste domingo, 13 de outubro (fotos Marcelo Ribeiro/portal Caderno7) |
Amigos e familiares do vereador reeleito Elson Teixeira (PDT) realizaram, neste domingo, 13 de outubro, uma carreata para comemorar sua vitória. O evento, que reuniu um grande número de carros, percorreu bairros da base eleitoral do parlamentar, que obteve 800 votos nesta eleição, nas regiões do Bom Fim e Medianeira.
Organizada por amigos, a carreata celebrou o sucesso eleitoral do vereador, que ressaltou que continuará atuante na oposição e apoiará projetos que beneficiem a comunidade como um todo. "Agradeço a toda a comunidade gabrielense, tanto aos que votaram em mim quanto aos que não, e a esses amigos que se mobilizaram para celebrar mais uma oportunidade de continuar trabalhando pela cidade", destacou.
![]() |
Carreata feita voluntariamente percorreu as principais ruas e bairros da região, que é base eleitoral do vereador |
![]() |
Elson agradeceu a todos e salientou que fará um trabalho focado na comunidade, aprovando o que for bom e vetando o que for prejudicial à população |
Elson também mencionou que os problemas com as urnas, ocorridos ao longo do domingo, podem ter afetado sua votação. "Sei de muitos idosos que foram votar em mim, mesmo dispensados pela idade, mas não conseguiram porque tiveram de esperar mais de uma hora devido às falhas nas urnas", comentou.
Ao final, o vereador agradeceu e expressou suas expectativas em relação ao prefeito reeleito Lucas Menezes. "Agradeço a Deus, à minha família e à militância, que 'gastou sola de sapato' em busca de votos para continuar esse trabalho pela comunidade. Deixo claro que estou sempre à disposição. E, agora que foi eleito, espero que o prefeito Lucas Menezes forme uma equipe que realmente trabalhe pelo povo de São Gabriel. Tive muitos projetos rejeitados e pedidos de providência engavetados. Votarei de acordo com a minha consciência: a favor de projetos que beneficiem a comunidade. Se for algo para favorecer apenas grupos, votarei contra", afirmou.
A carreata teve início em frente à Escola Municipal Dr. Pedro Ferraz Neto, percorrendo as avenidas Manoel Antônio de Macedo, Tito Prates, Francisco Silva, e passou por locais como o Morro do Sabiá, os bairros Medianeira, Aviação e Vila Timbira, retornando ao ponto de partida.
Reportagem: Marcelo Ribeiro
Data:14/10/2024 08h56
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564
E-mail: blogcadernosete@gmail.com
jornalismo@caderno7.com