Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

No Peruzzo, Mãe Raiz é nota Mil!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

No Peruzzo, Mãe Raiz é nota Mil!

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

16 outubro 2024

POLÍCIA | Homem de 27 anos é executado a tiros na Zona Sul de São Gabriel

Polícia Civil investiga mais um crime ocorrido na Zona Sul da cidade, possivelmente ligado ao tráfico de drogas (foto Marcelo Ribeiro/portal Caderno7)

Um homem de 27 anos foi assassinado a tiros na madrugada desta quarta-feira (16), na Zona Sul de São Gabriel. Evandro Freitas da Silva foi atingido por vários disparos após a meia-noite, no Bairro Élbio Vargas. Segundo informações preliminares, ele foi alvejado com pelo menos seis tiros na cabeça e encontrado próximo a uma vala na Rua São Lourenço.

A Polícia Civil investigará as motivações do crime, com a principal hipótese sendo ligação com o tráfico de drogas. A vítima já havia escapado de uma tentativa de homicídio no início do ano, na mesma região. O delegado Daniel Severo, que assumiu a titularidade da delegacia local, divulgou as informações.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 16/10/2024 17h36 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.