Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

No Peruzzo, Mãe Raiz é nota Mil!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

No Peruzzo, Mãe Raiz é nota Mil!

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

17 outubro 2024

DESPEDIDA | Ex-gerente da Corsan e poeta Napoleão Langendorf Leite morre aos 70 anos em Rosário do Sul

Napoleão Langendorf Leite, ex-gerente da Corsan e poeta, faleceu aos 70 anos em Rosário do Sul (foto arquivo pessoal)

Faleceu nesta quarta-feira (16), aos 70 anos, o ex-gerente e servidor da Corsan, Napoleão Langendorf Leite. Ele residia em Rosário do Sul e foi gerente regional da estatal, além de dirigente do Sindiágua RS. Napoleão foi sepultado no Cemitério São Sebastião, em Rosário.

Natural de São Gabriel, Napoleão era gerente regional da Corsan quando a companhia deixou de operar no município, sendo substituída pela São Gabriel Saneamento após a licitação dos serviços de água e esgoto. Na época, ele tentou manter a concessão com a Corsan, que acabou deixando São Gabriel em 2012.

Além de sua atuação profissional, Napoleão era dirigente do Partido dos Trabalhadores e também se dedicava à literatura como poeta. Nos últimos anos, ele sofria de Alzheimer. Napoleão deixa a esposa Édila e filhos. À família, nossos sentimentos.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 17/10/2024 15h27 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.