![]() |
Chico Petim divulga seus trabalhos musicais, com venda em CDs e pendrives (foto Marcelo Ribeiro/portal Caderno7) |
O músico gabrielense Chico Petim, conhecido por suas composições no estilo da música gaúcha, está divulgando seu trabalho na comunidade por meio da venda de músicas em pendrives ou CDs, formatos que ainda são utilizados apesar da predominância da música digital. As músicas estão disponíveis nessas duas mídias e podem ser adquiridas diretamente com o músico ou em pontos autorizados.
Chico conversou com a reportagem enquanto divulgava seu trabalho nas ruas. "A gente grava nossas músicas em pendrives, que comportam cerca de 60 canções, ou em CDs, com 16 composições, tudo de nossa autoria", explicou. Após a divulgação nas redes sociais, vários leitores comentaram que ele é bem ouvido em Rosário do Sul.
O músico também mencionou suas recentes participações no programa "Gente da Terra", apresentado pelo radialista Gilberto Mello aos sábados na Rádio Batovi, e no programa "Rodeio da Querência", da Rádio São Gabriel, também aos sábados, atualmente apresentado por Rogério Diniz.
Para adquirir as músicas, é possível entrar em contato com Chico pelo telefone (55) 99909-4815 ou encontrá-las na Banca do Zé (MegaSul), localizada na Rua Coronel Sezefredo, em frente à garagem das lojas Becker, ou na residência do músico, na Rua Francisco Silva, 1570, no Morro do Sabiá, Bairro Bom Fim.
Reportagem: Marcelo Ribeiro
Data: 09/09/2024 11h57
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564
E-mail: blogcadernosete@gmail.com
jornalismo@caderno7.com