Notas falsas apreendidas com o casal preso pela Polícia Federal em São Gabriel, na última sexta-feira, 2 de agosto (foto divulgação/PF) |
A Polícia Federal prendeu em flagrante um casal, nesta sexta-feira (2), durante uma operação de repressão ao crime de moeda falsa. A investigação, que resultou na prisão, começou após a identificação do envio de notas falsificadas através dos Correios para um endereço em São Gabriel.
Os policiais federais interceptaram o destinatário no momento da entrega da encomenda e confirmaram que a correspondência continha cédulas suspeitas de falsificação. O casal foi imediatamente conduzido à Delegacia de Polícia Federal em Santana do Livramento, onde foram indiciados pelo crime de moeda falsa.
Após o indiciamento, os acusados foram encaminhados ao sistema prisional. As cédulas falsificadas apreendidas serão submetidas à análise pericial pela Polícia Federal, visando aprofundar as investigações e identificar possíveis envolvidos na rede de falsificação. As identidades dos detidos não foram informadas.
Reportagem: Marcelo Ribeiro, com informações da PF
Data: 05/08/2024 12h43
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564
E-mail: blogcadernosete@gmail.com
jornalismo@caderno7.com