![]() |
Luta dos pais da pequena Victória pela vida dela segue e eles precisam de recursos para custear exames em Santa Maria nesta sexta (foto divulgação) |
Segue a batalha dos familiares de Victória Carvalho, de 7 anos, para tratar o tumor suprarrenal que ela está enfrentando. Os pais, Michele Silva e Renato Carvalho, continuam pedindo ajuda financeira para custear os exames necessários, incluindo um exame na sexta-feira, 2 de agosto, que custa R$ 945.
Esses exames foram solicitados por uma neuropediatra que atua exclusivamente em Santa Maria, e não há como esperar pelo Sistema Único de Saúde (SUS) devido à gravidade da situação. Os procedimentos a serem realizados incluem consulta, exames de sangue e holter.
Qualquer valor pode ser doado, e aqueles que puderem ajudar a obter esses exames sem grandes custos para a família são encorajados a fazê-lo. O Pix para doações é 01904934021, em nome de Michele da Silva Rosa. A via-crúcis precisa ser superada, e a comunidade pode e deve ajudar.
Reportagem: Marcelo Ribeiro
Data: 01/08/2024 10h59
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564
E-mail: blogcadernosete@gmail.com
jornalismo@caderno7.com