![]() |
Izadora, Samyra e Antonella, as soberanas do Rainha do Arroz de 2023, vão coroar suas sucessoras na noite desta sexta-feira, 19 de julho (foto Marcelo Ribeiro/arquivo C7) |
Nesta sexta-feira, 19 de julho, acontecerá a 27ª edição do concurso Rainha do Arroz, um jantar-baile promovido pela Office Model's, a partir das 20h30, no Espaço Garden. O evento contará com a participação de 21 candidatas e convidados de várias cidades da região.
O concurso será realizado nas categorias Infantil (7 a 11 anos), Juvenil (12 a 16 anos) e Adulta (17 a 21 anos). A festa, além do jantar e dos desfiles - para as categorias Infantil e Juvenil em traje padrão, e para a categoria Adulta em traje padrão e de gala, com entrevista das candidatas - terá animação do músico gabrielense Kirino Silveira e do DJ Rodrigo Belini.
Durante o evento, ocorrerá a coroação das representantes de São Gabriel nos concursos Broto, Embaixatriz do Turismo e Miss Beleza Sul Rio Grande do Sul, além da escolha das sucessoras de Samyra da Silva Wollmann (infantil), Antonella Hartmann Martins (juvenil) e Izadora Carvalho Mota (adulta).
Os ingressos estão à venda na Boutique Tyane e Vanessa, na Rua Coronel Soares, em frente à Unicred. Confira as candidatas deste ano clicando no link abaixo:
Reportagem: Marcelo Ribeiro
Data: 18/07/2024 09h26
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564
E-mail: blogcadernosete@gmail.com
jornalismo@caderno7.com