Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

Natal Sensacional Peruzzo, participe!

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Pesk Pague Tiaraju - sua opção de lazer em São Gabriel

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Natal Sensacional Peruzzo, participe!

Ajude o Rio Grande do Sul neste momento difícil! O Sicredi está nessa!

20 junho 2024

DIVERSÃO COM SOLIDARIEDADE | Em Festa Junina, ConectaSG apresenta novos integrantes

Grupo ConectaSG celebrou as Festas Juninas com apresentação de novos membros e arrecadação de doações para desabrigados em São Gabriel (foto divulgação)

Na tarde de domingo, 16 de junho, o grupo Conecta SG, formado por influencers da comunidade gabrielense, realizou sua Festa Junina no Salão de Festas da APOCISG. Além de celebrar as festas típicas da época e arrecadar produtos de limpeza em prol da recuperação de residências na Região Metropolitana, o evento apresentou novos integrantes ao grupo.

Festa teve doces e salgados da época, além de brincadeiras típicas

Novos integrantes foram apresentados em live no Instagram

Na ocasião, foram apresentados em uma live no Instagram do Conecta SG os influencers Matheus Fagundes, o Pelegu; Anna Júlia Barboza; Verônica Pereira e Alexia Quevedo. O evento ainda contou com uma gincana junina com quatro equipes, onde o time Espigão foi o vencedor. Uma grande quantidade de brindes foi distribuída na pescaria e no bingo. Também houve a escolha do casal melhor caracterizado, sendo eleitos Léo Moreno e Amanda Lopes. 

Evento teve escolha dos melhores caipiras e gincana vencida pela equipe Espigão

Brindes para pescaria e bingo foram obtidos junto ao comércio local pelos influencers

O evento teve o patrocínio das empresas Cia do Brinquedo, Comercial Benedetti, Use Guapa, Lidi Decorações, Mundo Real, Sija Beauty Spa e Fisk São Gabriel, além de várias empresas que patrocinaram os brindes da pescaria obtidos pelos influencers. O grupo também vem se envolvendo em ações solidárias para ajudar os desabrigados pelas enchentes em São Gabriel e no Estado do Rio Grande do Sul. Novos eventos estão sendo preparados em breve para a comunidade gabrielense conhecer mais dos influencers e ajudar quem necessita.

Para conhecer mais, siga @conectasg no Instagram.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 20/06/2024 16h30 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.