Pais da pequena Victória, 6 anos, seguem a luta para resolver o drama da filha; ajuda não é o suficiente e eles clamam por apoio pela vida dela (fotos divulgação) |
A luta pela saúde e pela vida da pequena Victória, de 6 anos, continua sendo árdua para seus pais, Renato Nobre Carvalho e Michele da Silva Rosa. Até o fechamento desta reportagem, a vaquinha online para seu tratamento havia arrecadado apenas 330 reais dos 5 mil necessários. As doações recebidas até agora têm coberto exames e consultas.
Os pais têm prestado contas nas redes sociais, mas enfrentam dificuldades, pois muitas promessas de apoio não foram cumpridas, o que os leva ao desespero. "Conseguimos realizar exames de laboratório, ecocardiograma, holter e consultas com a cardiopediatra em Santa Maria, além de custear despesas com viagens e alimentação. No entanto, ainda não alcançamos nossa meta. Precisamos levá-la novamente ao cardiologista para saber o resultado dos exames do Holter e depois a um hematologista para uma consulta, mas não temos o valor necessário", afirmou Michele, que continua solicitando doações.
Renato, o pai, é enfático ao expressar a falta de apoio. "Algumas pessoas prometeram ajudar na divulgação, mas só o fizeram no primeiro dia; depois, não continuaram. Prometeram realizar uma live, mas também não cumpriram. Já são três dias sem ajuda de ninguém", lamentou. A campanha de arrecadação continua disponível na internet. Para fazer doações, utilize o Pix 01904934021 (CPF) ou pelo telefone celular 55 999756683, em nome de Michele. Clique aqui para doar.
Da redação: É possível que não existam pessoas dispostas a ajudar uma criança que luta pela sua saúde e deseja uma melhor qualidade de vida? Com tanta futilidade gerando doações substanciais, por que não estender a mão para ajudar essa criança? Por favor, reflitam e façam sua parte por Victória.
Reportagem: Marcelo Ribeiro
Data: 29/04/2024 17h38
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564
E-mail: blogcadernosete@gmail.com
jornalismo@caderno7.com