Câmara de Vereadores de São Gabriel retomará sessões na semana seguinte ao Carnaval, a partir de 19 de fevereiro (foto Marcelo Ribeiro/portal Caderno7) |
A Câmara de Vereadores de São Gabriel retomará suas atividades após o Carnaval, com o fim do recesso marcado para a semana seguinte ao feriado. Inicialmente previstas para recomeçar em 13 de fevereiro, as sessões legislativas foram adiadas para começar em 19 de fevereiro, uma segunda-feira, devido à proximidade com o término das celebrações carnavalescas.
As sessões programadas para o dia 13 de fevereiro ocorrerão no dia 19, enquanto a sessão do dia 15 de fevereiro, uma quinta-feira, foi reagendada para 20 de fevereiro, uma terça-feira. A sessão que seria no dia 20 de fevereiro foi transferida para o dia seguinte, 21 de fevereiro. A normalidade das atividades será retomada em 22 de fevereiro, com sessões seguindo o cronograma regular às terças e quintas-feiras, às 10 horas.
Espera-se que as sessões tenham uma intensa atividade neste ano eleitoral, especialmente porque a "janela partidária" terá início em 7 de março. O Poder Legislativo é presidido por Moisés Marques (PL), que está em sua segunda gestão à frente da Casa.
Reportagem: Marcelo Ribeiro
Data: 09/02/2024 17h35
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564
E-mail: blogcadernosete@gmail.com
jornalismo@caderno7.com