Vítima de afogamento, Iury Lima foi sepultado na manhã desta terça-feira em São Gabriel (foto arquivo pessoal) |
Um trágico incidente ocorreu no Bairro Bom Fim, em São Gabriel, onde Iury Lima Mendes, de 21 anos, perdeu a vida por afogamento. O jovem estava em uma festa de Réveillon no Espaço Vilas del Marco e caiu em um açude nas proximidades, nas primeiras horas da manhã de 1º de janeiro, por volta das 6h.
Após intensas buscas que duraram mais de seis horas, o corpo do jovem foi encontrado por volta das 13 horas. O resgate foi realizado pelos Bombeiros, que foram acionados por volta das 6h45. As circunstâncias exatas do ocorrido ainda estão sendo investigadas.
Mendes, que estava acompanhado de um amigo no momento do incidente, foi velado na Funerária São José e sepultado no Cemitério local na manhã de terça-feira, 2 de janeiro. A comunidade local está em luto pela perda precoce e as autoridades continuam a apurar os detalhes do caso.
Reportagem: Marcelo Ribeiro
Data: 02/01/2023 14h56
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564
E-mail: blogcadernosete@gmail.com
jornalismo@caderno7.com