Desfrute de um espetinho gostoso na Mas Bah Tchê Churrasquinho Gourmet em São Gabriel!

Táxi Cristiano 24h - Sua opção de transporte pessoal em São Gabriel

Conforto que cabe no bolso - Íbis Budget Porto Alegre

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

Cotribá - Cooperativismo para a produtividade em São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Curso Sargento Anderson - campeão de aprovações em São Gabriel e região

anúncio prefeitura sg dengue

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Conheça todos os benefícios do Seguro de Vida Sicredi Essência!

Drª Sandra Regina Marçolla Weber - na VidaMed

Gráfica F1 - Comunicação Visual e Gráfica Offset com qualidade e bom preço!

25 janeiro 2024

ENCONTRO DE GERAÇÕES | Pai e filha gabrielenses compartilham empolgação de participar do Planeta Atlântida

Quase três décadas após ir ao primeiro Planeta Atlântida em 1996, Ricardo Coirolo retorna ao festival levando a filha Laura, de 14 anos, que fará sua estreia (foto arquivo pessoal)

Nesta quinta-feira (25), o Segundo Caderno, suplemento de variedades e cultura do jornal Zero Hora, publicou uma reportagem intitulada "Entre estreias e reencontros, pais e filhos vão juntos ao Planeta Atlântida". Assinada por Carlos Nedel, o texto destacou a experiência do médico gabrielense Ricardo Lannes Coirolo, 56 anos, e sua filha Laura, de 14 anos, que irão juntos ao festival. Coirolo participou da primeira edição do evento, que contou com as últimas grandes apresentações da banda Mamonas Assassinas e uma memorável atuação d'Os Paralamas do Sucesso, compartilhou suas memórias e a expectativa de voltar ao festival após quase três décadas.

Este ano, o festival terá novamente Os Paralamas do Sucesso, banda favorita de Coirolo, mas desta vez, ele vivenciará o evento em um novo contexto: como pai. Para Laura, será sua primeira vez no Planeta Atlântida, agora que atingiu a idade mínima permitida. A adolescente, empolgada e ansiosa, já preparou seu visual e organizou tudo para que nada dê errado.

Ricardo expressou seu entusiasmo em retornar ao festival após alguns anos e a emoção de compartilhar essa experiência com sua filha. "É o primeiro show dela, e ela está contando os dias", disse Ricardo. "Estou feliz por reviver as memórias de tantos anos atrás, agora com um novo grau de responsabilidade, cuidando de minha filha adolescente. É uma oportunidade para ver a juventude atual e reviver o passado."

Laura também compartilhou sua expectativa e alegria por participar do festival pela primeira vez, especialmente ao lado de seu pai. "Compartilhar esse momento com meu pai é incrível. Desde que mencionei o desejo de ir ao festival, ele me apoiou. Estou muito feliz por estar ao lado dele neste momento especial para mim", relatou Laura ao Zero Hora.

Os dois planejam aproveitar os dois dias de festival, optando por um camarote para maior conforto. Enquanto Ricardo prefere artistas como Armandinho, Papas da Língua, Gabriel, o Pensador e Os Paralamas do Sucesso, Laura está ansiosa para ver Vitor Kley, Luísa Sonza, NX Zero e Thiaguinho. Ambos afirmam estar empolgados para apreciar todas as atrações do evento. A reportagem, com demais testemunhos de pais e filhos que vão ao Planeta, está em GZH e na edição impressa de Zero Hora. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro, com informações de GZH 
Data: 25/01/2024 15h22
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.