Táxi Cristiano 24h - Sua opção de transporte pessoal em São Gabriel

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

Cotribá - Cooperativismo para a produtividade em São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Curso Sargento Anderson - campeão de aprovações em São Gabriel e região

anúncio prefeitura sg dengue

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Ajude o Rio Grande do Sul neste momento difícil! O Sicredi está nessa!

Drª Sandra Regina Marçolla Weber - na VidaMed

07 novembro 2023

DE VOLTA | Vereador Renato Dotto Gonçalves Filho retorna à Câmara após quase 2 anos como secretário de obras

Após um ano e onze meses como Secretário de Obras, Renato Dotto Gonçalves Filho, do PL, retornou ao Poder Legislativo gabrielense nesta semana (foto Marcelo Ribeiro/portal Caderno7)

Na última segunda-feira, 6 de novembro, após ocupar o cargo de Secretário de Obras e Urbanismo do município por 1 ano e 11 meses, o vereador Renato Dotto Gonçalves Filho, do Partido Liberal (PL), reassumiu a sua posição de vereador titular. Hoje, na Sessão Ordinária desta terça-feira (7), ele fez seu retorno oficial ao plenário.

Renato retorna à vaga que anteriormente pertencia ao vereador JJ Barcellos, também filiado ao PL, que o substituiu como vereador suplente durante o período em que ele ocupou a secretaria. Sua trajetória na função de secretário começou em 2021, no início da atual Legislatura, onde permaneceu por 11 meses e 20 dias antes de assumir a secretaria de obras e urbanismo. Ao se pronunciar na tribuna, Renato expressou sua gratidão pela receptividade e destacou sua satisfação em voltar à casa legislativa.

"Chego com mais experiência, da mesma forma que, quando me licenciei para assumir a secretaria, levei o conhecimento que adquiri como vereador. Hoje retorno mais fortalecido e como uma pessoa melhor. Acredito que no dia a dia estamos constantemente aprendendo", declarou.

O ex-secretário também compartilhou algumas das conquistas de sua gestão na secretaria de obras, incluindo a coordenação bem-sucedida do programa "Mais Infra", a execução do programa de requalificação habitacional "Habita Mais" e a aprovação de um aporte financeiro de R$ 3,3 milhões do programa estadual "A Casa é Sua". Esse financiamento possibilitará a construção de 32 novas moradias, entre outras iniciativas.

Por fim, Renato enfatizou seu compromisso em servir à comunidade gabrielense, colocando-se à disposição da Mesa Diretora, dos demais vereadores e ressaltando que as portas de seu gabinete estão abertas para receber os cidadãos locais. O vereador também já se manifestou em contrapontos aos pronunciamentos da bancada de oposição na sessão e ainda continua um mistério seu destino político, se ele tentará uma reeleição para vereador ou pode ser o futuro vice de Lucas Menezes (UB).

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 07/11/2023 16h32 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.