Táxi Cristiano 24h - Sua opção de transporte pessoal em São Gabriel

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

Cotribá - Cooperativismo para a produtividade em São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Curso Sargento Anderson - campeão de aprovações em São Gabriel e região

anúncio prefeitura sg dengue

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Ajude o Rio Grande do Sul neste momento difícil! O Sicredi está nessa!

Drª Sandra Regina Marçolla Weber - na VidaMed

10 outubro 2023

POLÍTICA | Ladislê Teixeira se junta ao PSB de São Gabriel com apoio do presidente estadual do partido

Ladislê Teixeira se filou na última sexta-feira ao PSB local, onde teve a ficha abonada por Mário Bruck, presidente estadual da legenda (foto divulgação)

Na última semana, o cenário político de São Gabriel foi agitado com o anúncio da mudança de rumo de uma das lideranças políticas em ascensão na região. O suplente de vereador Ladislê Teixeira oficializou sua filiação ao Partido Socialista Brasileiro (PSB) de São Gabriel, um movimento que contou com o apoio do presidente estadual do partido.

O evento que marcou a entrada de Ladislê no PSB ocorreu na sexta-feira, dia 6 de outubro, nas dependências da Câmara de Vereadores de São Gabriel. O presidente estadual do PSB, Mário Bruck, foi o responsável por abonar a ficha de filiação do político. Ladislê, que concorreu nas últimas eleições pelo Democratas (atual União Brasil), ingressou na sigla a convite do presidente municipal, Jovani Cezar.

Ladislê Teixeira revelou que recebeu convites de vários partidos, demonstrando seu respeito por todas as ofertas. No entanto, a decisão de se filiar ao PSB foi tomada com base em dois fatores significativos: a tradição do partido em sua família, com seu pai e outros familiares já tendo sido filiados, e a liderança atual do PSB sob a presidência de Jovani Cezar, que tem revitalizado a legenda na região.

O novo membro do PSB destacou que o partido passou por um período de estagnação, mas sob a liderança de Cezar, tem conseguido atrair novas lideranças e voltar a crescer. "É um partido onde todos têm voz e todos são iguais", afirmou, justificando sua escolha.

Ele também esclareceu que o enfoque social do PSB não deve ser associado a regimes como a ditadura ou o comunismo, destacando que o partido trabalha pelo bem-estar da comunidade sem aderir a ideologias extremas. Ladislê ressaltou que a ênfase no aspecto social não é exclusiva da esquerda política, citando o exemplo do PSDB como outra sigla que também possui esse compromisso.

Sobre a importância dos partidos políticos, Ladislê Teixeira opinou que, em sua visão, são as pessoas que governam e que as siglas partidárias são secundárias. "A gente vota nas pessoas", afirmou.

Por fim, o novo filiado do PSB expressou sua determinação em fortalecer o partido e buscar um papel de destaque nas eleições de 2024 em São Gabriel. "Vamos buscar colocar o partido no lugar que ele merece", concluiu, destacando seu compromisso com a comunidade local e seu desejo de trabalhar em prol do município.

Com essa filiação e visão voltada para o futuro, Ladislê Teixeira e o PSB de São Gabriel se preparam para desempenhar um papel relevante no cenário político local nas eleições de 2024.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 10/10/2023 08h33
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.