Rami Nuñez foi vítima de infarto e faleceu prematuramente aos 33 anos no último sábado (foto arquivo pessoal) |
Morreu prematuramente no último sábado (30), o empresário e produtor rural Rami Marques Nuñez, aos 33 anos. Ele, que era sócio-proprietário do restaurante e pizzaria Hangar73 com o amigo Carlos Alberto Salgado (Beto), foi vítima de um infarto fulminante quando estava em sua residência. Rami foi velado na noite de sábado e manhã de domingo, na Funerária Santa Rita e cremado em Santa Maria.
Rami também era um dos proprietários da Estância Alvorada do Inhatium, junto com sua família e fez época ao abrir junto com o sócio Beto Salgado, o Barzin, que foi o pioneiro em hamburger artesanal na cidade, também movimentando a noite gabrielense com festas variadas e grandes shows.
Ele também assinava a coluna "As Dez Mais", espaço de opinião eternizado por Dagoberto Focaccia na Gazeta Gabrielense e que desde sua fundação, está no Jornal O Fato, onde tinha assumido o espaço no lugar de Theodoro Saibro, pai de seu amigo e diretor do impresso, Theodoro Saibro Focaccia.
Deixou os pais Beth e Jorge, os irmãos Taue e Taiana, a esposa Mariana e a filha Nina, além de demais familiares e amigos. À família, nossos sentimentos.
Reportagem: Marcelo Ribeiro
Data: 02/10/2023 11h19
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564
E-mail: blogcadernosete@gmail.com
jornalismo@caderno7.com