Táxi Cristiano 24h - Sua opção de transporte pessoal em São Gabriel

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

Cotribá - Cooperativismo para a produtividade em São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Curso Sargento Anderson - campeão de aprovações em São Gabriel e região

anúncio prefeitura sg dengue

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Ajude o Rio Grande do Sul neste momento difícil! O Sicredi está nessa!

Drª Sandra Regina Marçolla Weber - na VidaMed

25 outubro 2023

NOVO TRABALHO | Gabriel Ortaça grava nova música, “Botando os bofes pra fora”

Integrante da lendária família missioneira de músicos, Gabriel Ortaça divulga novo trabalho, a vaneira "Botando os bofes pra fora", que estará em breve nas redes sociais (fotos divulgação)

O músico Gabriel Ortaça, filho do consagrado Pedro Ortaça, uma das maiores legendas da música gaúcha, está prestes a lançar um novo clipe de uma vaneira de sua autoria. A música “Botando os bofes pra fora”, composta em parceria com o poeta Vaine Darde, foi gravada na Fazenda Nossa Senhora do Rosário, em Bossoroca, com a participação de sua família e da acordeonista Maria Kerolin, também conhecida nas redes sociais como Kerolin Acordeonista.

Clipe e música, composta com Vaine Darde, foram gravadas em propriedade no interior de Bossoroca, gentilmente cedida para a produção, que ilustra uma bailanta missioneira e uma história de amor

Clipe tem a participação do pai e irmão de Gabriel, Pedro e Alberto Ortaça

O clipe foi gravado na Casa de Pedra na Fazenda Nossa Senhora do Rosário, propriedade de Renato Antunes Ferreira, Rincão dos Antunes em Bossoroca, gentilmente cedida para as filmagens. A produção será lançada em breve no canal de Gabriel Ortaça no YouTube, bem como em suas contas no Instagram e Facebook, ilustra uma festa gaúcha, repleta de dança e alegria, ressaltou o músico ao site Caderno7. O clipe traz um autêntico baile de campanha, uma verdadeira bailanta missioneira, que é o fundo de uma história de romance com uma morena bonita de nome Maricota, interpretada por Kerolin. 

História tem romance com a bela Maricota, interpretada por Maria Kerolin, conhecida nas redes sociais como Kerolin Acordeonista

Além de Gabriel e Kerolin, o clipe conta com a presença de seu pai Pedro Ortaça, seu irmão Alberto Ortaça e outros familiares da lendária família de músicos missioneiros. As imagens foram produzidas por Elton Snitowski Filmmaker, com produção e roteiro do próprio Gabriel, Pedro Ortaça e Rose Ortaça, além de vestidos da grife Marianita Ortaça.

O músico destacou que Pedro Ortaça e a família de músicos e compositores têm se destacado nas redes sociais e no YouTube, acumulando milhares de visualizações e levando a música missioneira a diversos lugares ao redor do mundo. "Em breve, vocês verão mais este trabalho nosso e da família Ortaça e certamente irão gostar", finalizou Gabriel. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 25/10/2023 19h04
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.