Táxi Cristiano 24h - Sua opção de transporte pessoal em São Gabriel

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

Cotribá - Cooperativismo para a produtividade em São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Curso Sargento Anderson - campeão de aprovações em São Gabriel e região

anúncio prefeitura sg dengue

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Ajude o Rio Grande do Sul neste momento difícil! O Sicredi está nessa!

Drª Sandra Regina Marçolla Weber - na VidaMed

18 outubro 2023

ESPORTE | GPESG realiza 4º Encontro de Pesca Esportiva no próximo domingo

pesca esportiva
Pesca esportiva em São Gabriel terá quarto encontro em 2023 com premiação diversificada e confraternizações (foto ilustrativa gerada por IA/Bing)

No próximo domingo, 22 de outubro, o Grupo de Pescadores Esportivos de São Gabriel (GPESG) realizará o 4º Encontro de Pesca Esportiva na região sul do município. O evento acontecerá na propriedade de Carlos Fleck, na localidade do Suspiro, com inscrições abertas. A competição terá como foco a pesca da traíra exclusivamente com iscas artificiais, promovendo o pesque e solte, a preservação do meio ambiente e fortalecendo a interação entre pescadores e a comunidade.

O 4º Encontro do GPESG de Pesca Esportiva terá início às 7h, buscando reunir entusiastas e amantes da pesca esportiva. O evento tem como objetivo principal estabelecer a base para a futura ASPESG (Associação de Pesca Esportiva de São Gabriel) e promover a conscientização sobre a importância da preservação dos ecossistemas aquáticos.

A competição se concentrará na captura da traíra da espécie Hoplias malabaricus, utilizando a modalidade "Baitcasting", que envolve varas combinadas com carretilhas ou molinetes e iscas artificiais. É importante ressaltar que a soltura do peixe será obrigatória, visando à conservação das espécies aquáticas da região.

Os vencedores do torneio serão aqueles que conseguirem capturar os maiores exemplares de traíra, sendo que dos dez peixes cadastrados pelo participante, somente os cinco maiores serão considerados para o somatório. As inscrições para o evento estão abertas e têm o valor de 100 reais por competidor, incluindo almoço. A competição se estenderá até o meio-dia, proporcionando um dia de lazer e camaradagem para os participantes.

Além da competição em si, o evento também oferecerá premiações para os cinco primeiros colocados, bem como um prêmio para o maior peixe capturado. Haverá também sorteio de brindes para os participantes. Para obter mais informações ou efetuar inscrições, os interessados podem entrar em contato com Rodrigo pelo telefone (55) 99969-2056.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 18/10/2023 12h15
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.