Briga generalizada que está sendo investigada ainda pela Polícia teve um homem de 42 anos morto e outro de 41 anos que está em estado grave no Hospital de Rosário (foto reprodução/Rede Sulamérica) |
Uma briga generalizada na noite de domingo (25) no bairro Jardim Paraíso, em Rosário do Sul, causou a morte de um homem de 42 anos e deixou outro de 41 anos gravemente ferido e hospitalizado na UTI do Hospital de Caridade da cidade. A vítima foi identificada como Jorge Luis da Rosa Figueiredo, que foi atingido por facadas.
A briga teria ocorrido na rua Venezuela e teria sido motivada por desavenças antigas de vizinhos. Segundo as primeiras informações da Polícia Civil, ao pelo menos oito pessoas foram envolvidas na briga. O homem morto foi atingido por golpes de arma branca (faca) e o que está gravemente ferido, foi atingido com arma de fogo no tórax.
A Polícia Civil, a cargo do delegado Daniel Severo, está investigando as motivações do crime, para averiguar o que levou a tamanha contenda que terminou de forma trágica e de onde partiram as provocações, além de descobrir a autoria do assassinato de Jorge Luis, que começou a ser velado no final da tarde desta segunda (26) na Funerária Angelus. O sepultamento está previsto para às 9h desta terça, no Cemitério Municipal São Sebastião.
Reportagem: Marcelo Ribeiro
Data: 26/06/2023 17h55
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564
E-mail: blogcadernosete@gmail.com
jornalismo@caderno7.com