Táxi Cristiano 24h - Sua opção de transporte pessoal em São Gabriel

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

Cotribá - Cooperativismo para a produtividade em São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Curso Sargento Anderson - campeão de aprovações em São Gabriel e região

anúncio prefeitura sg dengue

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Ajude o Rio Grande do Sul neste momento difícil! O Sicredi está nessa!

Drª Sandra Regina Marçolla Weber - na VidaMed

03 junho 2023

DRAMA SEM FIM | Família continua à busca de idoso desaparecido em São Gabriel

Há cerca de cinco meses, José Luís Alves está desaparecido após ter fugido da Santa Casa de São Gabriel; família mantém esperança de encontrá-lo (foto arquivo pessoal)

A família de José Luís Alves, 61 anos, continua sem ter notícias sobre o paradeiro do idoso, que está desaparecido desde 31 de dezembro do ano passado, após estar internado na Santa Casa de Caridade de São Gabriel. A Polícia Civil segue investigando o caso e buscando o paradeiro de Alves, que fugiu do hospital. Pela parte da Santa Casa, foi prometido dar um posicionamento a respeito, o que até o momento não ocorreu. 

A família segue em busca de informações do idoso e não perde a esperança de encontrá-lo. Quando se completou um mês do desaparecimento, sua filha, Luciana Ramos Moyses, relatou sua desolação. "Continuamos nessa busca, por mais dias que tenham se passado, em todos os grupos de redes sociais possíveis e tudo o que chega, mas até agora nada. Pedimos que as autoridades possam nos dar uma luz", se queixando que a Santa Casa não teria dado satisfação sobre novidades a respeito do paradeiro do idoso.

A Polícia Civil segue investigando o caso, informou o Delegado Fabrício Ferreira. "O registro ocorreu em 4 de junho, partir de tal data a Polícia Civil realizou diversas diligências para localizá-lo, tais como checagem de imagens por locais em que tese poderia ter passado, difusão de fotografia na imprensa local e também em pontos chaves de grande circulação como pontos de táxi, rodoviária e em assentamentos (zona rural) do município, e verificações in loco, todavia, até o momento, seu paradeiro não foi descoberto. Só vai haver finalização quando o registro de localização for realizado", afirmou.

A reportagem também buscou um contraponto junto à Santa Casa, onde fomos direcionados com o assessor de marketing, João Abrantes, que nos informou ter encaminhado questionamentos à Provedoria e que estaria no aguardo. Porém, até o momento do fechamento da reportagem, não tivemos retorno. 

Na época, haviam registros de leitores que informaram, informalmente, que o idoso teria sido visto nas proximidades da Santa Brígida, o que até agora não foi confirmado. Qualquer informação pode ser dada pelo fone (55) 996695488, com Luciana.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 03/06/2023 12h46 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.