Táxi Cristiano 24h - Sua opção de transporte pessoal em São Gabriel

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

Cotribá - Cooperativismo para a produtividade em São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Curso Sargento Anderson - campeão de aprovações em São Gabriel e região

anúncio prefeitura sg dengue

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Ajude o Rio Grande do Sul neste momento difícil! O Sicredi está nessa!

Drª Sandra Regina Marçolla Weber - na VidaMed

10 maio 2023

SÃO GABRIEL | Juíza de Direito convoca audiência pública para discutir destino de patrimônio de fundação extinta


A Juíza de Direito da 2ª Vara Cível e Juizado da Infância e Juventude da Comarca de São Gabriel, Drª Paula Yoshino Valerio, convoca audiência pública para ampliar o debate e prestar informações à comunidade sobre a destinação do patrimônio da extinta Fundação Agrária e Profissional de São Gabriel (Patronato) para atividades afetas à área da Infância e Juventude, bem como para reestruturação do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e fortalecimento da Rede de Proteção dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes da cidade.

A audiência pública acontecerá na próxima segunda-feira (15) às 10 horas, no Salão do Júri do Fórum da Comarca de São Gabriel, localizado na Rua Onésimo Laureano, 75 - Zona Sul. Os interessados em se manifestar oralmente na audiência devem se inscrever até o dia do evento às 9 horas, por e-mail, contendo nome completo, qualificação, cargo porventura ocupado, se irá se manifestar na qualidade de pessoa física ou como representante de alguma pessoa jurídica ou entidade (um representante de cada) e telefone de contato, a ser encaminhado para: frsaogabrjz2vciv@tjrs.jus.br ou ainda no local. Aqueles que pretendam apenas comparecer à audiência não precisam se inscrever.

A programação da audiência pública terá início às 10 horas, com a recepção dos participantes e assinatura da lista de presença. Às 10h15, a Juíza de Direito fará a abertura dos trabalhos. Em seguida, às 10h30, um representante do Poder Executivo Municipal apresentará o Projeto Casa de Acolhimento Institucional Lar Esperança e praça/playground. Às 11 horas, serão ouvidas as manifestações orais dos inscritos e autoridades presentes. Os trabalhos serão encerrados às 12h30, com a definição das datas de reuniões futuras.

A Fundação Agrária e Profissional de São Gabriel (Patronato) será extinta e seu patrimônio existente será revertido para o Município de São Gabriel, destinado especificamente a atividades afetas à área da Infância e Juventude.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 10/05/2023 15h10 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.