Táxi Cristiano 24h - Sua opção de transporte pessoal em São Gabriel

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

Cotribá - Cooperativismo para a produtividade em São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Curso Sargento Anderson - campeão de aprovações em São Gabriel e região

anúncio prefeitura sg dengue

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Ajude o Rio Grande do Sul neste momento difícil! O Sicredi está nessa!

Drª Sandra Regina Marçolla Weber - na VidaMed

16 maio 2023

DIA DAS MÃES | Loja Maçônica Rocha Negra N° 1 realiza Sessão Magna Especial em homenagem às mães

Rocha Negra N° 1 realizou sessão magna em homenagem ao Dia das Mães, na noite de segunda, 15 de maio

Evento, que também faz parte das comemorações dos 150 anos da instituição, contou com a presença das mães dos integrantes, homenagens e jantar festivo

A Loja Maçônica Rocha Negra N° 1 promoveu na noite de segunda-feira (15) uma Sessão Magna Especial em honra às mães. O evento faz parte das comemorações dos 150 anos de fundação da instituição maçônica. Sob a presidência do Venerável Mestre Rony Marcon, a celebração contou com a participação das mães dos membros, convidados e homenageadas, que tiveram a oportunidade de visitar o Museu e participar da sessão em alusão à data.

A Sessão Magna Especial foi marcada por momentos de emoção e agradecimento. As mães presentes receberam mimos como forma de reconhecimento pela sua importância na vida de cada maçom. O ponto alto da noite foi um jantar festivo realizado no salão social da Loja, encerrando as atividades com chave de ouro.

Venerável Mestre Rony Marcon com sua mãe, Nelcy

Nelcy Marcon, mãe do Venerável Mestre Rony, emocionou a todos com sua presença durante a homenagem. Rony expressou sua gratidão por meio de uma carta de agradecimento, que também faz parte das comemorações do Sesquicentenário da Rocha Negra, a Educadora. A carta ressalta o papel fundamental das mães não apenas na vida pessoal, mas também na jornada maçônica, transmitindo valores como fraternidade, justiça e solidariedade.

"Por isso, neste dia especial, queremos expressar nossa profunda gratidão a todas as mães, que são verdadeiros exemplos de amor e dedicação. Graças a vocês, mães, é que estamos em busca de um melhor caminho para as nossas vidas e a vida de nossa família. Nós jamais cansaremos de dizer que amamos muito vocês e suas histórias", frisou Rony.

A Loja Maçônica Rocha Negra N° 1 tem uma história rica e é considerada uma mãe acolhedora para seus membros. Fundada em 29 de julho de 1873, ela é uma das fundadoras da Grande Loja Maçônica do Estado do Rio Grande do Sul. Ao longo dos anos, tem sido uma inspiração constante, orientando e ensinando os princípios e valores que guiam a Ordem Maçônica.

As mães presentes na Sessão Magna Especial receberam o reconhecimento merecido e foram celebradas como exemplos de amor e dedicação. O evento também se enquadra nas festividades dos 150 anos da Loja Maçônica Rocha Negra Nº 1, cuja data máxima de celebração ocorrerá em 29 de julho de 2023.

Com essa homenagem, a Loja Maçônica Rocha Negra N° 1 reafirma seu compromisso de valorizar e honrar as mães, ressaltando seu papel fundamental na construção de uma sociedade mais fraterna e justa.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 16/05/2023 22h30 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.