Táxi Cristiano 24h - Sua opção de transporte pessoal em São Gabriel

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

Cotribá - Cooperativismo para a produtividade em São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Curso Sargento Anderson - campeão de aprovações em São Gabriel e região

anúncio prefeitura sg dengue

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Ajude o Rio Grande do Sul neste momento difícil! O Sicredi está nessa!

Drª Sandra Regina Marçolla Weber - na VidaMed

25 março 2023

Em entrevista para ZH, jornalista gabrielense traz reflexão de Xuxa nas vésperas dos 60 anos

Jornalista gabrielense Cassiano Cavalheiro entrevistou a apresentadora Xuxa para o caderno Donna de ZH deste final de semana (fotos divulgação)

Neste final de semana, a edição de final de semana de Zero Hora e também do Diário Gaúcho traz uma entrevista com a eterna "Rainha dos Baixinhos" e que segue na ativa, a apresentadora Xuxa Meneghel. Na ocasião, ela reflete o passado e destaca o amadurecimento na carreira e como mãe, e esta entrevista foi dada ao jornalista gabrielense Cassiano Cavalheiro, que chegou recentemente a GZH, plataforma que unificou a Rádio Gaúcha e o jornal. 

Na entrevista, que foi publicada no caderno Donna, Xuxa, que completará aniversário na próxima segunda, 27 de março, durante 40 minutos de conversa com Cassiano, Xuxa revela-se uma mulher animada com a nova fase e os projetos profissionais, além de disposta a ouvir, reconhecer erros, aprender e, especialmente, a mudar de opinião quantas vezes achar necessário. Ela também falou sobre o amadurecimento, as perdas de vários familiares e os planos futuros e que muda diariamente.

Cassiano, que assumiu a reportagem de GZH em fevereiro após passagem bem-sucedida no Grupo Diário de Santa Maria, onde também atuava no jornal e na rádio CDN, emplacou sua segunda capa do Donna - na estreia, ele tinha entrevistado a cantora gaúcha Luka, que completa em 2023, vinte anos do sucesso "Tô Nem Aí". Agora, foi a vez de entrevistar Xuxa, onde ele declarou que foi "surreal" por conta de quando criança, assistir ao Xou na terra natal, São Gabriel. 

"Minha segunda capa de Donna veio aí e é bem especial. Ouvir a Xuxa responder cada uma das minhas várias perguntas por quase 40 minutos foi surreal. O resultado está na superedição de fim de semana da Zero Hora e em três matérias no site @gzhdigital. O eterno baixinho aqui, que assistia ao Xou, lá de São Gabriel/RS, já se sentia super conectado a bons sentimentos, e até protegido de algumas durezas da realidade, refugiado naquele mundinho da nave espacial, com músicas, desenhos, brinquedos, gibis, recortes de matérias de revistas e de jornais relacionados à Xuxa. Hoje não é muito diferente. Porém, a conexão, agora, é mais direta, também profissional e tudo isso é bem louco. Gratidão, universo, família, amigos e colegas que, de alguma forma, fazem parte dessas conexões", afirmou no seu Facebook.

A entrevista está à disposição tanto na edição de final de semana de Zero Hora quanto no Diário Gaúcho. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 25/03/2023 17h23
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.