Jornalista gabrielense Cassiano Cavalheiro entrevistou a apresentadora Xuxa para o caderno Donna de ZH deste final de semana (fotos divulgação) |
Neste final de semana, a edição de final de semana de Zero Hora e também do Diário Gaúcho traz uma entrevista com a eterna "Rainha dos Baixinhos" e que segue na ativa, a apresentadora Xuxa Meneghel. Na ocasião, ela reflete o passado e destaca o amadurecimento na carreira e como mãe, e esta entrevista foi dada ao jornalista gabrielense Cassiano Cavalheiro, que chegou recentemente a GZH, plataforma que unificou a Rádio Gaúcha e o jornal.
Na entrevista, que foi publicada no caderno Donna, Xuxa, que completará aniversário na próxima segunda, 27 de março, durante 40 minutos de conversa com Cassiano, Xuxa revela-se uma mulher animada com a nova fase e os projetos profissionais, além de disposta a ouvir, reconhecer erros, aprender e, especialmente, a mudar de opinião quantas vezes achar necessário. Ela também falou sobre o amadurecimento, as perdas de vários familiares e os planos futuros e que muda diariamente.
Cassiano, que assumiu a reportagem de GZH em fevereiro após passagem bem-sucedida no Grupo Diário de Santa Maria, onde também atuava no jornal e na rádio CDN, emplacou sua segunda capa do Donna - na estreia, ele tinha entrevistado a cantora gaúcha Luka, que completa em 2023, vinte anos do sucesso "Tô Nem Aí". Agora, foi a vez de entrevistar Xuxa, onde ele declarou que foi "surreal" por conta de quando criança, assistir ao Xou na terra natal, São Gabriel.
"Minha segunda capa de Donna veio aí e é bem especial. Ouvir a Xuxa responder cada uma das minhas várias perguntas por quase 40 minutos foi surreal. O resultado está na superedição de fim de semana da Zero Hora e em três matérias no site @gzhdigital. O eterno baixinho aqui, que assistia ao Xou, lá de São Gabriel/RS, já se sentia super conectado a bons sentimentos, e até protegido de algumas durezas da realidade, refugiado naquele mundinho da nave espacial, com músicas, desenhos, brinquedos, gibis, recortes de matérias de revistas e de jornais relacionados à Xuxa. Hoje não é muito diferente. Porém, a conexão, agora, é mais direta, também profissional e tudo isso é bem louco. Gratidão, universo, família, amigos e colegas que, de alguma forma, fazem parte dessas conexões", afirmou no seu Facebook.
A entrevista está à disposição tanto na edição de final de semana de Zero Hora quanto no Diário Gaúcho.
Reportagem: Marcelo Ribeiro
Data: 25/03/2023 17h23
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564
E-mail: blogcadernosete@gmail.com
jornalismo@caderno7.com