Táxi Cristiano 24h - Sua opção de transporte pessoal em São Gabriel

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

Cotribá - Cooperativismo para a produtividade em São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Curso Sargento Anderson - campeão de aprovações em São Gabriel e região

anúncio prefeitura sg dengue

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Ajude o Rio Grande do Sul neste momento difícil! O Sicredi está nessa!

Drª Sandra Regina Marçolla Weber - na VidaMed

11 março 2023

Associação Comercial e Industrial de São Gabriel prestigia posse da nova diretoria da Federasul

Rodrigo Longhi, presidente da ACI São Gabriel, prestigiou posse de Rodrigo Costa, novo presidente da Federasul; vice-presidente regional Cristiano Carvalho também participou da posse (fotos divulgação)

Nesta semana, o presidente da Associação Comercial e Industrial de São Gabriel, Rodrigo Longhi, prestigiou a posse da nova diretoria da Federasul, liderada por Rodrigo Sousa Costa, de Pelotas. A festividade aconteceu na noite de terça-feira (7), na casa NTX, em Porto Alegre e junto com Rodrigo, também esteve presente o vice-presidente da regional Fronteira Oeste, Cristiano Carvalho.

O novo presidente da Federasul, Rodrigo Sousa Costa, está liderando um novo começo que é impulsionado pelas experiências difíceis da pandemia, guerras e polarizações. Ele destacou em seu discurso de posse que não há mais espaço para omissão e privilégios para poucos. Em vez disso, ele enfatizou a bandeira do espírito público como um meio para superar divergências e promover mudanças positivas.

Rodrigo Sousa Costa reconheceu que o Rio Grande do Sul superou o movimento de beligerância após as eleições e agora valoriza a democracia e a seriedade das instituições gaúchas. Ele destacou a responsabilidade das lideranças públicas e privadas de integrar esse ativo histórico para promover mudanças positivas e evitar retrocessos.

O presidente da Federasul enfatizou a importância do associativismo e como ele trouxe a organização até este ponto. Ele destacou a missão de continuar demonstrando que uma democracia madura pode produzir resultados concretos por meio de um diálogo honesto. Além disso, explicou que o conceito de representatividade está evoluindo com credibilidade no Rio Grande do Sul graças ao processo de participação democrática. Ele destacou como cada associado tem a oportunidade de influenciar nas decisões da Federasul com suas ideias e argumentos.

Costa é engenheiro agrônomo e advogado pela Universidade Federal de Pelotas (UFPel), possui pós-graduação em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), é produtor rural e foi presidente do Sindicato Rural de Pedro Osório, presidente da Associação Rural de Pelotas, coordenador do Conselho Municipal de Meio Ambiente de Pelotas, coordenador da Aliança Pelotas e vice-presidente de Integração da Federasul por dois mandatos.

Rodrigo Longhi informou também que no dia 23 de março, acontecerá uma palestra de início das atividades da ACI em 2023, a partir das 20 horas. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 11/03/2023 17h05 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.