![]() |
Victor Barreto, 37 anos, morreu vítima dos graves ferimentos sofridos ao ser atropelado por caminhão enquanto trocava pneu de seu veículo na BR-290, em São Gabriel (foto arquivo pessoal) |
Foi confirmada a morte do motorista de 37 anos que foi atropelado na noite de terça-feira (3) quando trocava o pneu de seu veículo no Km 431,0 da BR-290, em São Gabriel. Victor Santos Barreto estava em estado grave na Santa Casa de Caridade, por causa do atropelamento e veio a falecer no final da tarde desta quarta.
Ele tinha parado para trocar o pneu de seu veículo Fiat Siena com placas de Viamão a cerca de 10 quilômetros de São Gabriel, quando foi atropelado por volta das 22h40 por um caminhão que não foi identificado. Vitor foi socorrido em estado grave, por ter tido traumatismo crânio-encefálico e não resistiu. O atropelamento foi visto por outro motorista que acionou o SAMU.
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte de Victor, que segundo seu perfil, era motorista particular e de aplicativo, além de residir em Nova Alvorada. Deixa esposa e filha pequena. Sentimentos à família.
Reportagem: Marcelo Ribeiro
Data: 05/01/2023 10h49
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564
E-mail: blogcadernosete@gmail.com
jornalismo@caderno7.com