XII Baile do Chopp - Santa Margarida do Sul - CLIQUE AQUI

Agora em São Gabriel, Monson! Acesse nosso site e confira as ofertas

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Vestibular Urcamp - mais de 20 cursos para seu conhecimento

Cotribá - Cooperativismo para a produtividade em São Gabriel e região

Verão Peruzzo - Baixe o app Compre Peruzzo e comece a fazer suas compras online!

Panvel Farmácias - Compre e receba em casa

Danilo Pires - Assistência Técnica em novo endereço!

Curso Sargento Anderson - campeão de aprovações em São Gabriel e região

IPTU 2023 - Prefeitura de São Gabriel

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Vestibular Urcamp - mais de 20 cursos para seu conhecimento

Verão Peruzzo - Baixe o app Compre Peruzzo e comece a fazer suas compras online!

Inscrições abertas para o Fundo Social 2023 Sicredi Essência

Drª Ana Paula Ross Cirurgiã-dentista - você pode confiar!

Drª Sandra Regina Marçolla Weber - na VidaMed

Gráfica F1 - Comunicação Visual e Gráfica Offset com qualidade e bom preço!

Mototáxi Confiança - Já pediu sua tele hoje? Nos chama!

Susana Gomes Terapeuta Corporal e Massoterapia - em novo endereço

Use Odontologia São Gabriel - Saúde bucal para você e sua família

17 janeiro 2023

Gabrielense receberá a distinção especial "Pá do Arroz" na 33ª Abertura da Colheita

Sergio Augusto Giuliani Filho será um dos homenageados com a "Pá do Arroz" pela Federarroz na Abertura Oficial da Colheita do Arroz e Grãos, que ocorrerá em fevereiro em Capão do Leão (foto divulgação)

A tradicional homenagem realizada durante a Abertura Oficial da Colheita do Arroz e Grãos em Terras Baixas é sempre um momento muito importante para quem recebe a Pá do Arroz, símbolo do trabalho do orizicultor. No evento deste ano, que chega a sua 33ª edição, a cerimônia ocorrerá no dia 14 de fevereiro, a partir das 19h. Serão homenageadas as pessoas que têm se destacado em sua trajetória em relação às questões ligadas ao agronegócio. Um dos homenageados será o produtor gabrielense Sergio Augusto Giuliani Filho, com o mérito "Lavoura Nota 10".

O presidente da Federarroz, Alexandre Velho, afirma que são pessoas que fazem a diferença e se destacam contribuindo de maneira muito especial com todos os pleitos, todos os objetivos e questões que envolvem não só o arroz, mas a agricultura como um todo. “É um momento muito prestigiado e valorizado por quem recebe essa distinção”, destaca. Serginho Giuliani, como é conhecido, é diretor-geral da Formosa Agropecuária e diretor comercial da Formosa Sementes, situada na localidade da Formosa, em São Gabriel. 

Serão homenageados Ricardo Losekam e o prefeito de Capão do Leão (RS) Vilmar Motta Schmitt como “Amigo da Lavoura”; Ladislau Horner Silveira como “Produtor Destaque”;  Luis Antonio de Leon Valente - “Homenagem Especial”; José Fernando Piva Lobato será agraciado na categoria “Técnico Federal”;  Wilson José Mateo Dornelles - “Placa Reconhecimento”;  Danilo Sant’Anna -  “Destaque Integração Lavoura Pecuária”; Paulo Régis Ferreira da Silva -  “Destaque Técnico”; Sergio Augusto Giuliani Filho - “Lavoura Nota 10; Clarissa Rohde Lopes Peixoto, diretora da Federarroz, - “Produtora Destaque”, e Angela Azevedo Velho, "Amiga da Lavoura". Também será feita uma homenagem póstuma para Walter Arns.

Com o tema "Arrozeiros como produtores multissafras”, a 33ª Abertura Oficial da Colheita do Arroz e Grãos em Terras Baixas ocorrerá de 14 a 16 de fevereiro na Estação Terras Baixas da Embrapa Clima Temperado, em Capão do Leão (RS). O evento contará com mais de 130 expositores, sendo que 34 deles estarão nas vitrines tecnológicas, e também estão sendo esperadas mais de 30 caravanas de produtores. A programação terá ainda painéis que abordarão temas relacionados à mercado, gestão, tecnologias e rotação de culturas, e a realização da reunião da Câmara Setorial do Arroz.  

A programação completa assim como as inscrições para o evento, que ocorrerá de forma híbrida (virtual e online), e de forma gratuita, podem ser conferidas no site colheitadoarroz.com.br. A 33º Abertura Oficial da Colheita de Arroz e Grãos em Terras Baixas é uma realização da Federarroz, com a correalização da Embrapa e Senar/RS e patrocínio Premium do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e do Irga.

Reportagem: Agroeffective/Especial C7
Data: 17/01/2023 16h14 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.