José Luis Alves está desaparecido há um mês, desde que fugiu da unidade terapêutica da Santa Casa de São Gabriel (foto arquivo pessoal) |
O desaparecimento do idoso santanense José Luiz Alves, de 61 anos, completa nesta terça-feira, 31 de janeiro, um mês. Ele teria fugido da unidade terapêutica da Santa Casa de Caridade de São Gabriel em 31 de dezembro e não foi mais visto. Sua família continua em busca dele, mesmo com o tanto tempo que se passou sem notícias.
A filha dele, Luciana Ramos Moyses, conversou com a reportagem e relata sua desolação. "Continuamos nessa busca, por mais dias que tenham se passado, em todos os grupos de redes sociais possíveis e tudo o que chega, mas até agora nada. Pedimos que as autoridades possam nos dar uma luz", se queixando que a Santa Casa não teria dado satisfação sobre novidades a respeito do paradeiro do idoso.
Ele estava internado na terapêutica da Santa Casa quando fugiu e desde então, não foi mais visto, para aflição da família, que distribuiu cartazes e esteve em São Gabriel em busca de informações e à procura do idoso. Qualquer informação pode ser dada pelo fone (55) 996695488, com Luciana.
Reportagem: Marcelo Ribeiro
Data: 31/01/2023 11h20
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564
E-mail: blogcadernosete@gmail.com
jornalismo@caderno7.com