A partir desta sexta, São Gabriel é sede da final estadual do concurso "Mais Bela Comunitária", que receberá um grande número de candidatas vindas de vários municípios e terá seu desfile principal na noite deste sábado, 10 de dezembro, no Ginásio Plácido de Castro (Chiappettão), a partir das 20 horas.
O evento é realizado pela Federação das Associações de Moradores de Bairros do RS (FRACAB) e União de Associações de Moradores de São Gabriel (UAMOSG) e vem pela segunda vez para São Gabriel nos últimos anos. A cidade é sede pelo fato de ter conquistado o título estadual no ano anterior, com Nichole Silveira e que agora é a anfitriã. Segundo o presidente da FRACAB, Arnóbio Mullet, vários municípios confirmaram presença.
A apresentação das candidatas acontecerá em um jantar no Marechal Plaza Hotel a partir das 20 horas, com a presença das candidatas estaduais. Por São Gabriel, representam as Mais Belas Comunitárias Giuliana Teixeira Barreto, do Bairro Centro e Anna Laura de Oliveira Bonilha, do Bairro Capiotti, eleitas na escolha local em 19 de novembro.
A UAMOSG anunciou que irá homenagear as representantes de cada bairro que participou da escolha municipal e que elas participarão da final estadual em um desfile especial no sábado. A homenagem acontece nesta quinta-feira (8) no Círculo Operário Gabrielense, a partir das 19h. A final terá ingressos antecipados no valor de 5 reais e podem ser adquiridos pelo fone/Whats (55) 98442-1491 ou 3232.4251. Na hora, custará R$ 10.
Reportagem: Marcelo Ribeiro
Data: 08/12/2022 15h12
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564
E-mail: blogcadernosete@gmail.com
jornalismo@caderno7.com