Autor dos disparos que mataram Keilla Farias no Bairro Mariana se apresentou a polícia na quarta-feira (foto arquivo C7) |
O autor do disparo que matou a jovem Keilla Freitas, 19 anos, na noite de terça-feira (20) no Bairro Mariana, se apresentou à Delegacia de Polícia no final da tarde desta quarta, 21 de dezembro. Juntamente com sua advogada, a criminalista Viviane Bertol, o jovem, que não teve sua identidade divulgada, se apresentou e foi liberado. As investigações continuam sendo realizadas pela Polícia Civil de São Gabriel
Segundo o delegado Guilherme Nunes, que responde pela DP local, após diligências, a equipe de investigação descobriu a autoria e o jovem se apresentou à DP junto com sua advogada. As investigações continuam para confirmar a autoria e descobrir outros possíveis envolvidos, além de descobrir as motivações do crime - há a suspeita de envolvimento com o tráfico, o que está sendo investigado.
Corpo de jovem foi levado para Santa Maria e depois para Santo Ângelo, onde seria sepultada (foto arquivo pessoal) |
O autor não possuiria antecedentes criminais, trabalha e reside em São Gabriel. Mais detalhes não são divulgados para não atrapalhar as investigações. A jovem foi morta na noite de terça, na rua Travessa das Canas, onde ela teria sido chamada pelo autor do disparo de arma de fogo e atingida fatalmente no rosto, vindo a morrer no local.
O corpo da jovem foi levado para o Instituto Médico Legal de Santa Maria e foi encaminhado para sepultamento em Santo Ângelo, onde ela nasceu.
Reportagem: Marcelo Ribeiro
Data: 22/12/2022 17h54
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564
E-mail: blogcadernosete@gmail.com
jornalismo@caderno7.com