Natacha (c) é a rainha da Expofeira de Santa Margarida do Sul, tendo como princesas Maria Eduarda e Isabelli (fotos arquivo pessoal)

No último sábado, 5 de novembro, a Prefeitura de Santa Margarida do Sul realizou o lançamento oficial da 23ª Expofeira Agropecuária, que ocorrerá de 1º a 4 de dezembro, no Parque Municipal de Eventos. O jantar-baile aconteceu no CTG Plácido de Castro e teve a escolha das Soberanas, além da apresentação da programação oficial do evento.

Anteriormente prevista para ser por votação popular, esta acabou descartada devido a dúvidas ocorridas nas redes sociais, sendo feita a escolha por notas em desfiles e entrevista. A jovem Natacha Andrade dos Santos, 18 anos, foi eleita como a Rainha do evento e representou o CTG Plácido de Castro.

Como princesas, foram eleitas Maria Eduarda Rosa Menna Barreto, 19 anos, do PTG Estância do Sobrado e Isabelli Andrade de Andrade, 15 anos, representante do CTG Estampa Gaúcha. A Expofeira acontecerá no começo de dezembro, de 1º a 4, no Parque Municipal de Eventos Olympio Bicca Estrázulas. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 07/11/2022 15h03
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.