(foto ilustrativa)

Um grupo de estudantes do 2º semestre do curso de Direito da Urcamp São Gabriel está com uma vaquinha para realizar uma causa nobre, que é a confecção de cartilhas de prevenção e combate ao abuso sexual infantil. A vaquinha está disponível online e a meta é de 700 reais. 

Segundo a estudante Angélica Oliveira, o trabalho, que é desenvolvido junto com os colegas Joanna Bittencourt, João Guilherme Garlet e Bruno Sasso Martins, surgiu de um projeto de longos meses de pesquisa e escrita, dentro da iniciativa de combater o abuso sexual infantil, principalmente no âmbito intrafamiliar. 

"Nossa ideia é levar ela pra escolas e instituições para auxiliar professoras, familiares e amigos a perceberem e auxiliarem crianças nessa situação e os custos são altos, por isso pedimos ajuda de qualquer valor para que consigamos levar informações e combater o abuso sexual infantil", finalizou Angélica,

Para colaborar, pode acessar o endereço https://www.vakinha.com.br/3242030 ou colaborar via Pix usando a chave 3242030@vakinha.com.br

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 25/10/2022 15h51
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.