No primeiro evento da gestão de Rodrigo Longhi, palestrante Fabio de Oliveira falou sobre o Varejo 4.0 na noite de quarta, 19 de outubro, para os associados e empresários gabrielenses

A Associação Comercial e Industrial (ACI) de São Gabriel realizou na noite de quarta-feira (19), o primeiro evento da gestão de Rodrigo Longhi, que assumiu a presidência da entidade em julho. A palestra com o tema "Varejo 4.0 - A transformação das lojas físicas na nova economia" foi ministrada pelo CEO da Geração F5, Fabio de Oliveira, no salão da Câmara dos Dirigentes Lojistas de São Gabriel e contou com um bom número de associados.

Durante 1h30, Fabio falou das transformações da 4ª Revolução Industrial e as oportunidades que o empresariado pode vislumbrar para fazer seu negócio crescer

Presidente da ACI, Rodrigo Longhi, agradeceu a todos pelo comparecimento e informou que mais eventos serão realizados para os associados

Na ocasião, Fabio, que já atuou como Secretário de Planejamento de Caçapava do Sul, foi Executivo de Contas do Grupo RBS e Gerente de Marketing e RH do Grupo Santa Lúcia, falou sobre a transformação acelerada pela pandemia de covid-19 que foi a informatização e integração das lojas ao mundo digital, ocasionando a 4ª Revolução Industrial. 

Ele apresentou como as empresas podem aproveitar as oportunidades ocasionadas por nova realidade e também como fazer para não ficar para trás. A palestra foi acompanhada por vários empresários locais e associados. Após a mesma, um jantar foi servido. 

O presidente da entidade, Rodrigo Longhi, agradeceu a todos que compareceram e afirma que mais iniciativas serão realizadas para proporcionar qualificação e conhecimento aos associados, também se modernizando e adequando aos novos tempos. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 20/10/2022 17h10
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.