Fandango Tradicional do CTG Tarumã teve animação do grupo Alma Gaudéria, no final da noite de terça e madrugada de quinta, levando grande público ao local (foto Marcelo Ribeiro/portal Caderno7)

Após dois anos, o CTG Tarumã retomou seu Fandango Tradicional na véspera do feriado dos gaúchos, na noite desta segunda (19), com um show de fundamento: o grupo Alma Gaudéria, conceituado no Rio Grande do Sul e que também apresentou a canção-tema oficial dos Festejos Farroupilhas. Um grande público se fez presente ao baile.

O baile teve um bom público presente e bem cedo, já tinha ocupado a maior parte das mesas do evento, assim como o grupo, que abriu o show por volta das 23h30, lotando a pista, que por raras vezes ficou vazia - mostrando que o público estava com "sede" dos grandes bailes, parados por dois anos.

A patronagem do CTG, em nome da patroa Cleci Jaboski Groth, agradece a todos pelo comparecimento e por ter prestigiado o evento. Confira as fotos feitas pela reportagem do Caderno7 - quem quiser adquirir, entre em contato pelo fone/Whats (55) 996045197. 


Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 20/09/2022 12h17
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.