Colisão aconteceu na manhã desta terça no cruzamento da Barão de São Gabriel com Celestino Cavalheiro, onde caminhão cortou frente de Fiat Strada (fotos Marcelo Ribeiro/site Caderno7)

Um grave acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (7), no cruzamento das ruas Barão de São Gabriel e Celestino Cavalheiro, no Centro de São Gabriel. A colisão envolveu um caminhão de Santa Maria que transportava frutas e uma caminhoneta Fiat Strada, onde vinha um casal, por volta das 10 horas.

Casal que vinha na Strada foi socorrido e teve ferimentos leves, sendo conduzidos à Santa Casa de Caridade

O casal foi levado à Santa Casa de Caridade e segundo informações preliminares, teve ferimentos leves. Segundo informações de testemunhas, o caminhão, que subia a rua Barão, cortou a preferencial da Strada que subia a Celestino, em direção ao Centro. 

A Brigada Militar precisou desviar o trânsito para que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros atendessem as vítimas. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 07/06/2022 11h39 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.