Se em casa o Esporte Clube São Gabriel tem conseguido pontuar com apoio do torcedor, como visitante não tem tido sorte na Divisão de Acesso - Série A2. O Sanga foi derrotado neste domingo (1º) em Venâncio Aires pelo Guarani, por 3 a 0 e dependendo dos resultados, pode sair do G4. 

O São Gabriel foi com o time descontado e acabou envolvido pelo Guarani no Edmundo Feix. Em poucos minutos, o tricolor gabrielense sofreu dois gols e ambos de cabeça do mesmo jogador, o zagueiro Lucão, aos 19 e aos 27 do 1º tempo. O Sanga ainda marcou um gol, mas foi anulado. 

Na segunda etapa, o rubro-negro da Capital do Chimarrão seguiu para cima e aos 13 minutos, Dionas Bruno recebeu de Neréa e chutou no canto de Éder: 3 a 0 e ficou nisso. O São Gabriel segue sem pontuar fora de casa na competição e até o final da tarde, ainda continua no G4, em 4º lugar, mas pode ser ultrapassado por Inter-SM ou Avenida, que jogam à noite. 

O próximo jogo será em casa, no próximo domingo, 8 de maio, Dia das Mães, contra um rival que está em crise que é o Pelotas, às 16 horas no Estádio Municipal. Esta partida vai encerrar o primeiro turno da competição. 

Mesmo assim, o time ainda está tendo uma campanha melhor do que os últimos anos, portanto não dá para se desmotivar e perder o foco - ainda tem muito chão pela frente. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 01/05/2022 18h12
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.