O Grupo Voluntárias de Mãos Dadas realizará um importante Café Colonial Beneficente em São Gabriel no próximo dia 15 de maio, domingo, a partir das 16 horas no Espaço Garden. O evento será para angariar recursos para o menino Antônio Rodrigues Pereira.

A ação visará comprar equipamentos para permitir que o menino possa ter uma vida normal, como um andador postural com controle de tronco e uma mesa adaptada para retornar à escola. Os ingressos já estão à venda com as voluntárias pelo fone 55 996048930, no valor de 60 reais.

O café terá suco de uva, café, chás, chocolate-quente (a cargo de Valéria Acosta), variados tipos de bolos, tortas, cachorro-quente, salgadinhos assados e fritos na hora, torta-fria, pães caseiros, pães de queijo, hamburguinhos, salames, queijos, presunto, copa, torresmo, sanduíches, geleias e melado. O evento ainda terá desfile da loja Seville e sorteio de brindes entre os presentes.

Patrocinam o evento: Urbano, Sija Beauty Spa, MEC Empreendimentos Imobiliários, Cabanha Vacacaí, Jorge Santos, Eco X Center, New Life, Óticas Ricardo, Versátil, Sanrighi, Fisk e Lojas Pop. Ajude você também!

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 20/04/2022 17h13
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.