Henrique Berny Vieira, que atuou na PRF em São Gabriel e era conhecido na comunidade, faleceu neste domingo aos 56 anos (foto arquivo pessoal)

Morreu neste domingo (3) aos 56 anos, o policial rodoviário da reserva Henrique Berny Vieira. A informação de sua morte foi anunciada nas redes sociais por sua esposa, Cristiane Vieira. As despedidas acontecem na Funerária Santa Rita e o sepultamento será pelas 17h no Cemitério local.

Berny, como era também conhecido, fez parte do Exército Brasileiro na 13ª Cia Com Mec e logo após, ingressou na Polícia Rodoviária Federal, onde ficou até sua aposentadoria, tendo trabalhado também no posto de São Gabriel e geralmente prestava às informações para a imprensa local nos boletins da PRF. 

Era também muito envolvido e participativo no tradicionalismo gabrielense, tendo feito parte da patronagem do CTG Tarumã.

Também era um apaixonado pelo seu time do coração, o Internacional. Deixa a esposa Cristiane e os filhos. À família, nossos sentimentos por esta perda irreparável. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 03/04/2022 12h18 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.