Em jogo equilibrado, São Gabriel empatou sem gols com o Pelotas neste domingo na Boca do Lobo; amistoso foi o último antes da estreia no sábado, contra o Inter-SM (foto AI Pelotas/divulgação)

Neste domingo (4), o Esporte Clube São Gabriel teve mais um amistoso, o último preparatório antes da estreia na Série A2, antiga Divisão de Acesso, no próximo final de semana. O Sanga empatou sem gols com o Pelotas no Estádio Boca do Lobo e segurou o áureo-cerúleo da Zona Sul, que é adversário na chave.

O jogo disputado no Estádio Boca do Lobo foi sem torcida por conta de que os alvarás do clube na Prefeitura de Pelotas não tinham sido liberados. Na primeira etapa, o São Gabriel buscou estudar o Pelotas, mas sofreu muitos ataques do lobão. A melhor chance dos donos da casa foi aos 17 minutos, com Caíque, que mandou na trave de Eder. 

No segundo tempo, o técnico Sananduva fez várias mudanças e fechou o meio-campo, o que deu certo, vindo a travar o Pelotas. O Sanga poderia ter vencido o jogo, quando com Denilson, aos 37 minutos, saiu na cara do goleiro Cetin e só não marcou porque ele conseguiu esticar o braço para defender. 

O teste foi considerado positivo para o técnico Sananduva. Agora, tudo fica para sábado, 9 de abril, quando o São Gabriel estreia em casa diante do Inter de Santa Maria. A equipe que enfrentou o Pelotas e da provável estreia tem: Eder; Lucas Mello, Vinicius (Manoel), Pedro e Paulo Henrique (Carlão); Kaio, Wesley Café, Thalles (Denilson), Rogerinho (Negueba) e Rafael Mineiro; Maicon Santana (Matheus Mazia).

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 04/04/2022 08h42
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.