Terceiro turno de atendimento será retomado nas UBS Brandão Júnior (foto), CAIC e Independência (foto Marcelo Ribeiro/portal Caderno7)

A Secretaria Municipal da Saúde de São Gabriel anunciou nesta quinta (10) que o atendimento do terceiro turno, à noite, nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) Brandão Júnior, CAIC e Independência será retomado a partir da próxima segunda, 14 de março. 

O atendimento tinha sido suspenso para reforço do atendimento no Gripão devido à elevação dos casos de covid-19, que estão em queda. A Unidade Brandão Júnior funcionará, de segunda a sexta, das 18 às 21 horas; o Posto do Caic abrirá nas segundas, quartas e sextas e a UBS Independência, atenderá a população nas terças e quintas, ambos, também das 18h às 21 horas.

Segundo a pasta, o atendimento facilitará a vida de quem trabalha nos períodos manhã e tarde ou quem cuida da casa e não tem com quem deixar os filhos durante o dia. 

O atendimento também terá mudanças na unidade Gripão, que está no Salão Paroquial. A partir de segunda (14), a unidade deixará de ter terceiro turno, funcionando das 8 às 12h e das 13h às 17h30. O Gripão não funcionará mais aos sábados. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 10/03/2022 17h13 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.