Audiência Pública marcada para a próxima quarta-feira na Câmara de Vereadores busca a mobilização para evitar fechamento da Vara do Trabalho (foto Marcelo Ribeiro/arquivo portal C7)

Na próxima quarta-feira (16), uma audiência pública acontecerá para expressar a posição da comunidade contra o fechamento das Varas do Trabalho na cidade e região. O evento acontecerá a partir das 13h30 na Câmara de Vereadores e será aberto para a comunidade. 

O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região, Desembargador Francisco Rossal de Araújo, estará presente, além dos prefeitos de São Gabriel, Santa Margarida do Sul, Vila Nova e dos vereadores dos três municípios, além de advogados, sindicatos, imprensa e a comunidade. 

O juiz titular da Vara do Trabalho, Dr. Eduardo Duarte Elyseu, convida a todos os interessados para o evento. Além da OAB Subseção São Gabriel, presidida por Miguel Neme Kodayssi, que vem lutando contra o fechamento, o prefeito de São Gabriel, Rossano Gonçalves, também se manifestou contra.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 14/03/2022 21h45 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.