Polícia Civil prendeu autor de tentativa de homicídio contra Luís Fernando, ocorrida no último final de semana no Bairro Passo da Lagoa (foto reprodução)

A Polícia Civil confirmou a prisão do autor das agressões contra o pintor Luís Fernando Leandro Marques, 36 anos, ocorrida no último final de semana, na Rua Clarestino Bento, no Bairro Passo da Lagoa. O elemento, identificado com as iniciais RDC, 20 anos, se apresentou com um advogado na Delegacia de Polícia e foi preso por já haver ordem de prisão preventiva expedida pela Justiça.

O autor possui antecedentes policiais por tráfico de drogas e associação com o tráfico. A prisão foi decretada pela Justiça, mediante representação do Delegado José Soares Bastos, após identificação da autoria por meio de imagens de câmeras de monitoramento. O delegado ainda informou que ele se apresentou com seu advogado e não se pronunciou no momento.

O caso aconteceu na madrugada de domingo (6) por volta das 4h45, quando a vítima retornava para casa após visitar um conhecido e ele foi atacado pelo autor das agressões com vários golpes de faca. O autor foi impedido por duas pessoas, sendo que uma mulher acabou ferida e foi hospitalizado em estado grave na Santa Casa de Caridade, onde permaneceria desde então. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 11/03/2022 18h03
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.