Autor das agressões à Giovane Martins na Praça Carlos Pereira foi preso nesta madrugada pela Polícia Civil (foto arquivo C7)

A Polícia prendeu, nesta madrugada de quarta (2), o jovem de 23 anos que foi o autor da tentativa de homicídio contra Giovane Martins, 46 anos, na madrugada do último domingo na Praça Carlos Pereira, em São Gabriel. A Justiça concedeu o mandado de prisão preventiva pedido pelo delegado José Soares Bastos e o investigado foi preso preventivamente.

Ele foi levado ao Presídio Estadual de São Gabriel. Conforme o delegado Bastos, o inquérito policial está em andamento e foi representada a prisão, concedida pelo Poder Judiciário. O jovem agrediu Giovane Martins com vários golpes de facão na cabeça e costas na manhã de domingo, 30 de janeiro, quando o mesmo estava saindo do clube com a esposa. 

Martins está hospitalizado em estado grave em Uruguaiana, devido à gravidade das lesões causadas pelos golpes de facão, que resultaram em traumatismo craniano e danos em áreas vasculares de pescoço e cabeça. O crime foi filmado por pessoas que estavam no local e acabou tristemente viralizando nas redes sociais no Estado, pela violência do fato. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 02/02/2022 09h12
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.